BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Deivid promete superação em busca da primeira vitória do Furacão em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 20 de junho de 2017

Após duas vitórias fora de casa, o Atlético (PR) volta a jogar em seu estádio pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 21, às 21h45, contra o São Paulo. O volante Deivid, com atuação destacada nas últimas partidas, acredita que este é o momento ideal para o time dar a volta por cima como mandante e conquistar a primeira vitória diante da torcida.

Para Deivid, os dois jogos como visitante foram positivos para aliviar a pressão sobre a equipe. “É difícil atuar em casa vindo de derrotas. Então essas duas partidas foram abençoadas para nós, o time estava precisando. Agora, com essas duas vitórias, teremos tranquilidade para buscar a primeira vitória dentro de casa”, disse o atleta rubro-negro, em entrevista coletiva nesta terça-feira (20).

O histórico positivo contra o São Paulo serve para empolgar ainda mais o torcedor, mas os atletas sabem que o retrospecto não entra em campo. “Quando começa a partida, tudo é um recomeço, uma nova história que temos que fazer dentro desses 90 minutos”, afirmou.

Para fazer com que o torcedor atleticano volte a comemorar um triunfo em sua casa, Deivid diz que o time está preparado para superar qualquer adversidade. “É um momento de superação, de esquecer o cansaço, esquecer as dores, de fazer o nosso melhor e colocar em campo”, ressaltou o volante atleticano.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe nesta quarta-feira, 21, ás 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o São Paulo, 14° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_