BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fã de Lucas Pratto e artilheiro na base, Brenner é relacionado para encarar o Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 20 de junho de 2017

A lista do técnico Rogério Ceni para o duelo com o Atlético-PR reservou mais uma novidade vinda do CFA Laudo Natel: grata revelação das categorias de base do clube, o jovem Brenner foi convocado pelo treinador para reforçar o time são-paulino na Arena da Baixada na noite desta quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília).

Atleta tricolor desde os 11 anos, quando foi descoberto por um observador são-paulino em Cuiabá, o atacante fez toda a sua trajetória com o manto do São Paulo. O futebol, aliás, sempre esteve presente na vida de Brenner. “Meu pai (Anderson) foi meia do Flamengo e jogou um tempo na Europa, mas parou de jogar cedo. E desde criança sou apaixonado por futebol. Meus pais contam que eu brincava com bola o dia inteiro e só parava para mamar (risos)”, revela o atleta.

No currículo, o atacante de 17 anos trouxe as conquistas da Copa Ouro Sub-17 (2016), da Taça BH Sub-17 (2016), da Salvador Cup Sub-16 (2016), da Aspire Tri-Series Sub-19 (2016) e do Campeonato Paulista Sub-17 (2016), além de ter sido Melhor jogador da Copa Santiago Sub-18 (2017), Artilheiro da Copa Nike Sub-15 (2015, sete gols) e Artilheiro da Copa Santiago Sub-18 (2017, oito gols).

“Quando cheguei ao CFA, fiquei impressionado com a estrutura e coloquei na minha cabeça que não iria mais sair de lá. Me dediquei muito e aprendi bastante neste período. Consegui dar sequência ao trabalho e hoje recebo esta oportunidade de integrar a delegação para um duelo do time principal”, acrescenta Brenner, que ao receber a notícia de que iria viajar para Curitiba correu para avisar os pais.

O jogador, que marcou 38 gols em apenas 18 jogos este ano pelo time Sub-17, também não escondeu a sua alegria com a oportunidade de trabalhar com grandes ídolos. “Quando entrei no CT passou um filme pela minha cabeça, porque desde cedo trabalho para ter um futuro melhor e realizar o meu sonho de jogar pelo São Paulo. Sou fã do Rogério e do Lucas Pratto, então quando vi os caras de perto fiquei admirado. Foi uma felicidade enorme”.

“Minha mãe e meu pai ficaram emocionados. Sei que foi apenas o primeiro passo na minha carreira, mas para eles foi a realização de um sonho. A felicidade deles me motiva ainda mais, porque sou são-paulino desde a infância”, concluiu o atacante, que desde o início da semana está integrado ao dia a dia do CT da Barra Funda.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o São Paulo encara nesta quarta-feira, 21, ás 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (PR), 18° colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_