BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Reforço do Galo, Roger Bernardo promete raça com a camisa alvinegra

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 20 de junho de 2017

O Atlético (MG) apresentou mais um reforço nesta segunda-feira, 19, na Cidade do Galo. Trata-se do volante Roger Bernardo, que estava no Ingolstadt, da Alemanha. Apresentado, o jogador assinou contrato até 30 de junho de 2020 e garantiu muito empenho com a camisa atleticana.

“Estamos apresentando mais um reforço, um jogador que todos vocês já conheciam. Hoje, essas contratações que você faz com mais tempo, mais planejamento, aproveitando as janelas, ela fica muito mais simples para a adaptação do clube e do jogador. É um jogador versátil, jogou muito bem os últimos campeonatos na Alemanha, joga de volante, já jogou de zagueiro”, declarou o presidente do Atlético.

Roger Bernardo comemorou a chegada ao Galo. “É um prazer imenso estar aqui, sendo apresentado pelo presidente. Agradeço a Deus, ao presidente e a toda a equipe do Atlético, comissão técnica também, que, desde janeiro, estamos aí nessa luta, juntos. Já venho analisando. Sempre estive por dentro do Campeonato Brasileiro, mas, depois que fechei com o Atlético, fiquei mais fixo nos jogos do clube, para saber o que o professor gosta, o que os torcedores pedem”, declarou.

“Sou um jogador que gosta de brigar pela bola e faço muito bem a leitura do jogo. Então, acho que tem tudo para dar certo aqui no Atlético, juntamente com esses grandes profissionais que aqui estão. Creio que não haverá muita dificuldade, só mesmo adaptação dentro de campo. Espero, a partir de quarta-feira, já estar ajudando o grupo”, disse o novo reforço atleticano.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe nesta quarta-feira, 21, ás 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Sport Recife, 17° colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_