BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Volante acredita que Sport Recife pode surpreender Atlético (MG) e Santos fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 20 de junho de 2017

O time do Sport se prepara para mais um grande desafio no Brasileirão. A equipe rubro-negra terá pela frente duas partidas em sequência fora de casa, contra Atlético-MG e Santos, nessa ordem. Ciente da responsabilidade, o volante Fabrício ressalta que o Leão precisa pontuar fora do Recife pela primeira vez no campeonato.

Segundo o atleta, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo tem totais condições de conseguir êxito atuando como visitante. “Sabemos que a gente vem de dois jogos difíceis na Ilha do Retiro e temos que conquistar o resultado como visitante”, explicou o volante Fabrício.

“É como Rithely disse em uma entrevista: ‘A gente tem totais condições de buscar o resultado fora de casa’. É entrar concentrado, para sair com uma bela vitória. Continuei trabalhando e vou continuar sempre, para quando aparecer a oportunidade dar o meu melhor e ajudar a equipe”, disse o camisa 36, que comemorou a nova chance no time titular no último domingo.

Já o meia Thomás não embarcou para Belo Horizonte (MG) junto com a delegação rubro-negra no fim da tarde desta terça-feira (20). Por conta de dores na perna, o departamento médico do Leão da Ilha do Retiro vetou o jogador da próxima partida diante do Galo nesta quarta-feira, 21.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Sport Recife encara nesta quarta-feira, 21, ás 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG), 15° colocado na competição nacional com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_