BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Artilheiro solitário, Copete enaltece atuação do Santos contra o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 21 de junho de 2017

O Santos atingiu na noite desta quarta-feira, 21, a uma sequência de cinco jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro desde a saída do técnico Dorival Júnior. Foram duas vitórias sob o comando do auxiliar e ex-jogador do próprio Santos, Elano, e outros dois triunfos e um empate com o técnico Levir Culpi. Contra os baianos, o destaque foi o atacante colombiano Copete, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Leão do Manoel Barradas.

“Graças a Deus tenho marcado gols importantes. O time foi muito bem e estamos bem preparados. Fizemos uma partida excelente e conquistamos três pontos muito importantes”, declarou o atacante Copete.

No último jogo em que enfrentou o Vitória, o colombiano havia marcado três gols em triunfo do Santos pelo Brasileiro do ano passado. No entanto, ele atribuiu o bom momento a união dos jogadores santistas, além de elogiar a qualidade do elenco. Diante destes aspectos, ele acredita que o Peixe possa fazer uma grande campanha.

“O nosso grupo está fechado, um grupo que vem fazendo bem as coisas, que vem trabalhando muito e com jogadores de grande qualidade. Esperamos fazer um grande campeonato”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Santos recebe neste sábado, 24, ás 19h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Sport Recife, 12° colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 10ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_