BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após 7ª derrota, Vinicius afirma que situação do Náutico é delicada no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Recife, PE, 21 de junho de 2017

Ditos populares como “Desgraça pouca é bobagem” e “Nada há nada tão ruim que não possa piorar” podem explicar o momento que atravessa o Náutico na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, 21, o Timbu conheceu sua 7ª derrota em nove jogos realizados. O atacante Vinicius afirmou que a situação do clube na competição é delicada.

“A nossa situação é difícil. Estamos trabalhando todos os dias para desempenhar um bom futebol. Infelizmente, tivemos mais uma derrota dentro de casa. Agora é descansar e buscar o resultado fora de casa”, declarou o atacante Vinicius, autor do segundo gol Alvirrubro na derrota por 3 a 2 frente ao Goiás, na Arena Pernambuco.

Em contrapartida, o técnico Beto Campos, que fez sua estreia no comando técnico do Náutico, mantém a confiança na recuperação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a evolução mostrada nesta partida justifica o sentimento do técnico para a sequência da competição.

“Acredito que o resultado não condiz com o que foi o jogo. Apesar de ter feito apenas um treino com os atletas, eles entenderam a maioria das situações que trabalhamos. Pelo que se viu, já houve uma evolução. Tenho certeza de que continuando o trabalho e chegando mais um ou outro atleta já haverá uma melhora no trabalho. Acredito muito e por isso vim para o Náutico”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 2 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Náutico encara neste sábado, 24, ás 19h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani, 2° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 10ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_