BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Cria da base, atacante do Goiás destaca importância da vitória sobre o Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Recife, PE, 21 de junho de 2017

O gol marcado pelo jovem atacante Jarlan no duelo desta terça-feira, 20, diante no Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), valeu ao Goiás o ingresso no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta do Esmeraldino não escondeu a felicidade pelo feito e dedicou o primeiro gol com a camisa do time goiano à seus familiares.

“Acho que a equipe no decorrer do jogo não foi tão bem. Fico muito feliz por ter marcado esse gol, em um momento tão importante, já que o resultado foi muito importante para nós”, declarou o atacante Jarlan, que marcou seu primeiro gol como profissional com a camisa do Esmeraldino.

Apesar de encarar o lanterna da competição, fora de casa, o Goiás não encontrou facilidades na partida. Carlos Eduardo abriu o marcador para o time do técnico Sílvio Criciúma, Everton Sena (contra) empatou para os donos da casa, enquanto Alex Alves e Vinicius deram números finais. Neste retorno ao comando do Goiás, Sílvio disputou cinco jogos e venceu quatro, com um aproveitamento de 80% dos pontos disputados.

“A vitória foi importantíssima! Neste momento os pontos são mais importantes do que a plástica da partida. Ainda assim, nós comandamos o placar durante o jogo, em momento algum houve desequilíbrio. O time manteve a organização e o padrão tático”, concluiu o técnico Sílvio Criciúma.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Goiás encara neste sábado, 24, ás 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 3° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 10ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_