BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Gerley, Caio Ruan e Wesley podem desfalcar o Botafogo (SP) contra o Tupi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 21 de junho de 2017

O elenco do Botafogo (SP) voltou aos treinamentos nesta terça-feira, 20, visando a partia diante do Tupi-MG, no próximo sábado, às 20h, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Pantera é líder do grupo B com 11 pontos conquistados.

O Pantera tem uma semana mais curta para se preparar, já que viaja na manhã de quinta-feira para Minas Gerais. Assim, o Pantera realiza nesta quarta seus últimos dois treinamentos, em Ribeirão Preto. Depois, fará uma nova atividade somente na tarde da sexta-feira, já em Juiz de Fora. Além do curto tempo para a preparação, o técnico Rodrigo Fonseca quebra a cabeça com atletas lesionados.

Ele ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Gerley, com o zagueiro Caio Ruan e com o atacante Wesley, todos entregues ao Departamento Médico. Os dois primeiros precisaram ser substituídos na vitória contra o Macaé-RJ, no último domingo. Wesley jogou até o final, pois o Botafogo já havia realizado as três substituições, mas saiu reclamando de dores.

Além destes três atletas, Rodrigo Fonseca já não conta com o volante Walfrido e com o atacante Francis. Walfrido treinou no gramado do Santa Cruz, nesta terça, e deve começar a ter condições de jogo para a partida da próxima semana. Já Francis segue com a botinha no pé-esquerdo e tem previsão de volta para mais 20 dias.

Com a vitória sobre o Macaé-RJ, no último domingo, por 3 a 0, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo B da Série D do Brasileiro com 11 pontos. Já o seu adversário do sábado vem de derrota para o Mogi Mirim, por 2 a 0, e está na sexta posição, com oito pontos.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 11 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Botafogo (SP) encara neste sábado, 24, ás 20h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tupi, 6° colocado da chave na competição nacional com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_