BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com a camisa da Raposa, Lucas Romero comemora o bom momento na equipe celeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de junho de 2017

Com 53 jogos pela equipe, o volante Lucas Romero atravessa grande momento na temporada cruzeirense. Mantido na equipe nas partidas contra o Corinthians e Grêmio e conhecido pela forte marcação sobre os adversários, Romero teve excelente participação em campo no último duelo do Brasileirão e sequer cometeu alguma falta no jogo.

O jogador explica que esperou o momento para assumir a titularidade e que fará de tudo para seguir no time. “É fruto do trabalho. Fiquei fora algum tempo, sem oportunidades de jogo, mas não desisti e segui trabalhando, melhorando o que deveria melhorar, para ser bom para o time. Quando tive a oportunidade de jogar, mostrei que estava bem e que poderia ser uma opção forte”, disse o volante.

“Quando a gente não estava jogando, estava trabalhando com seriedade e tranquilidade. Mas nunca desisti, trabalhei, ganhei outra oportunidade e hoje estou bem, sempre disposto a ajudar o treinador. Hoje só penso no Cruzeiro”, completou.

Apesar dos tropeços nas duas últimas rodadas, revés para o Corinthians e empate com o Grêmio, o volante afirma que o Cruzeiro vem evoluindo na competição, mostrando bom futebol e que jogou de igual para igual com o líder e vice-líder da competição.

“A gente pensa em brigar na frente, mas de jogo em jogo. Como falam na Argentina, passo a passo. Não só contra os líderes, tem que jogar contra todo mundo. O Brasileirão é longo e todos os jogos são difíceis. Foi bom jogar bem contra o Corinthians e o Grêmio para a sequência do campeonato. Mas Cruzeiro é time grande e tem obrigação de brigar para ser campeão”, declarou Romero.

Para o confronto desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, Lucas Romero imagina que o time atue da mesma maneira como foi diante dos líderes. Para o volante, o adversário tem feito boas partidas em casa, mas o Cruzeiro tem grande chance de voltar com com o três pontos na bagagem.

“A gente tem que jogar da mesma forma que foi contra o Grêmio, e como foi no segundo tempo contra o Corinthians, criamos muitas situações. Eles estão jogando bem como mandante, então devem ser agressivos desde o começo do jogo. É bom ficarmos atentos na parte defensiva. A gente vai buscar os três pontos para começar uma fase boa. É somar três pontos, depois enfrentar o Coritiba”, finalizou.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Cruzeiro encara nesta quinta-feira, 22, ás 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 9° colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_