BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Samuel reforça discurso de confiança na classificação: “acreditaremos até o fim”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 21 de junho de 2017

Lutar e crer até o último instante na conquista da vaga. Com esse espírito, o elenco do XV de Piracicaba se prepara visando o confronto diante do São Paulo-RS, válido pela sexta e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, marcado para às 18h do próximo domingo, 25, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Para atingir o objetivo, o Nhô Quim precisa dos três pontos no Sul, além de torcer para que o Brusque não vença o Operário e ficar entre os 15 melhores segundos colocados. O otimismo entre os atletas do Alvinegro aumentou depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Brusque na rodada anterior.

“A vitória traz um pouco mais de tranquilidade e confiança. O ambiente sempre foi bom, mas depois da vitória melhorou mais ainda. Com certeza, acreditaremos até o fim na classificação e que tudo dará certo, mas primeiro temos que fazer nossa parte, senão não vai adiantar nada os resultados nos favorecerem”, disse o lateral-esquerdo Samuel.

Ele também lamentou o fato da equipe não chegar à rodada decisiva dependendo apenas das próprias forças, principalmente perante os esforços feitos por todos no clube. “O trabalho foi bem feito, mas o futebol é assim, infelizmente, as coisas nem sempre saem como desejamos. Não tem nada melhor do que andar com as próprias pernas, porém, como eu disse, vamos acreditar até o fim. Estamos treinando forte para chegarmos contra o São Paulo e atingirmos a nossa meta”, comentou.

Na 3ª colocação do grupo 15 do Campeonato Brasileiro da Série D com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o XV de Piracicaba encara neste domingo, 25, ás 18h, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS), o São Paulo (RS), 4° colocado da chave na competição nacional com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série C do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_