BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jadson retorna à equipe contra Bahia: “É muito bom para o Carille ter todos os jogadores”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 21 de junho de 2017

O Corinthians terá um importante retorno na partida contra o Bahia, que acontecerá nesta quinta-feira, 22, na Arena São Paulo, às 19h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Poupado contra o Coritiba, Jadson volta a ser opção. Assim, depois de sete jogos, o técnico Fabio Carille terá a oportunidade de colocar em campo a escalação que se tornou padrão durante o Paulistão e foi feita na estreia no Brasileirão, contra a Chapecoense.

Durante a atividade realizada nesta quarta-feira, 21, no CT Dr. Joaquim Grava, Carille treinou a equipe titular com Cassio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

“É muito bom para o Carille ter todos os jogadores. Fica mais fácil para montar o time. Mas também mostramos com a saída dos jogadores a força do grupo. Quem teve a chance de entrar, correspondeu à altura, manteve o nível da equipe”, afirmou Jadson em entrevista coletiva.

O meia do Corinthians também explicou os motivos para ter ficado fora da partida diante do Coritiba e se disse muito preparado para retornar à equipe agora contra o Bahia. “Tive uma lesão no joelho, tendinite. Já contra o São Paulo, sofri uma entorse que prejudicou o outro joelho, do lado direito”.

“Vinha fazendo tratamento, mas neste último jogo falei com o Carille que meu joelho estava doendo um pouco mais. Então, entramos em acordo para eu ficar fora do jogo. Fiz fortalecimento estes dias e estou bem, confiante, até treinei faltas hoje, o que fazia tempo”, concluiu o camisa 10.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 20 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Corinthians recebe nesta quarta-feira, 21, ás 19h30, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Bahia, 12° colocado na competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_