BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jean vê Palmeiras confiante e projeta encontro com Atlético-GO: ‘Partida-chave’

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 21 de junho de 2017

Depois de golear o Bahia por 4 a 2, em Salvador-BA, o Palmeiras volta a São Paulo para receber o Atlético-GO, nesta quarta-feira (21), às 21h, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Confiante após o triunfo diante dos baianos, o lateral-direito Jean vê a equipe alviverde ainda mais motivada para continuar colhendo bons resultados no Brasileiro.

“Por mais que esteja no começo do campeonato, é complicado você olhar para a tabela e ver que está a uma ou duas posições da zona de rebaixamento, um time da grandeza do Palmeiras. Qualquer coisa que for jogar, seja campeonato, amistoso, coletivo ou treino, queremos ganhar. A vitória traz uma confiança grande, principalmente pelos gols que estávamos precisando fazer”, declarou o palestrino, projetando o encontro com os goianos.

“Temos de pensar que será uma partida que valerá os mesmos três pontos. Temos de continuar provando a nossa força e aumentar a confiança. Mas temos de tomar cuidado, normalmente atacaremos mais, mas em uma bobeira ou outra podemos tomar um contra-ataque dos caras e acabou. Temos de estar preparados para qualquer situação e buscar os três pontos”, falou. “Qualquer partida é partida-chave porque queremos brigar lá em cima, não tem outro pensamento que não seja a vitória”, emendou.

Jean, por sua vez, fez questão de ressaltar a evolução do Verdão nos últimos embates. “Aos poucos melhoraremos mais, principalmente a competitividade, marcar e brigar pela bola. Essa é uma das características do Cuca, ele cobra uma marcação forte, adiantar as linhas para pressionar o adversário. Fizemos isso contra o Bahia e nos outros jogos também, controlamos o jogo contra o Santos, mas a bola não entrou. Estamos retomando a sequência de vitórias e não podemos mais perder isso”, analisou o camisa 2, que destacou também o trabalho do treinador do Palmeiras.

“Ele conhecia a maioria dos jogadores, então aos poucos colocará o trabalho dele, como ele pensa. Estamos entendendo bem o que ele está passando, tanto tecnicamente quanto taticamente. Só temos a ganhar. Estamos crescendo e chegando mais ao gol, criando mais. A vitória não estava vindo, mas conseguimos no último jogo. Fizemos quatro gols fora de casa, não tínhamos feito nenhum gol fora de casa ainda. É importante balancear a defesa e o ataque para termos uma sequência de vitórias e chegarmos ao nível que queremos”, finalizou Jean.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Palmeiras recebe nesta quarta-feira, 21, ás 21h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Atlético (GO), 19° colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_