BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Neílton classifica como apática atuação do Vitória contra o Santos no Barradão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 21 de junho de 2017

A irregularidade é uma das marcas do Vitória neste Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Sport Recife na última rodada, fora de casa, o time da “Boa Terra” voltou a perder na competição nacional. Desta vez o algoz do selecionado baiano foi o Santos, que venceu o duelo com dois gols do atacante colombiano Copete.

Apesar das falhas do zagueiro Fred, ex-Goiás e Grêmio, nos gols santistas, o time do técnico Alexandre Gallo criou boas oportunidades para vazar a meta defendida pelo goleiro Vanderlei, mas não aproveitou com êxito. No entanto, a melhor delas surgiu aos 44 da etapa final quando o atacante Kieza desperdiçou uma cobrança de pênalti. A bola chocou-se no travessão.

Já o atacante Neilton, ex-Santos, Botafogo (RJ), Cruzeiro e São Paulo, que começou a partida entre os suplentes, acredita que o Vitória entrou em campo de forma apática e por isso permitiu que o Santos pudesse impor seu ritmo e, assim, deixar o Manoel Barradas com os três pontos.

“Foi opção do professor e estou respeitando. Sobre o jogo, acredito que nós entramos um pouco apático e o Santos conseguiu impor o jogo deles fora de casa. A gente não pode entrar dessa maneira. Agora é levantar a cabeça e descansar, por que temos um jogo difícil domingo fora de casa”, declarou o atacante Neilton.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 8 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Vitória encara neste domingo, 25, ás 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (PR), 12° colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 10ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_