BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Antes da estreia, Ferroviária apresenta o lateral Daniel Vançan

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 01 de julho de 2017

Com passagem pelo futebol europeu, o lateral-esquerdo foi oficializado para a disputa da Copa Paulista. Aos 20 anos, Daniel estava atuando pelo Gil Vicente e chega para reforçar o setor defensivo da Locomotiva. Revelado pelo Santos, Vançan atuou pelas categorias de base do Desportivo Brasil e Cruzeiro, de 2013 a 2016, ano em que o atleta foi negociado com o futebol europeu.

Atuando na Segunda Liga Portuguesa, pelo Gil Vicente, Daniel não teve muitas oportunidades em seu primeiro desafio atuando como profissional. “Infelizmente sofri um pouco com as lesões e não me adaptei ao futebol europeu. Vi na Ferroviária uma grande oportunidade de recomeçar no Brasil. O projeto do time para a Copa Paulista é uma ótima oportunidade”, destacou o jogador.

Último teste

Em último teste antes da estreia na Copa Paulista, a Locomotiva derrotou a Inter de Limeira, jogando em Araraquara. Diante do seu torcedor, em jogo com portões abertos, Ikaro e Felipe Ferreira marcaram os gols afeanos na vitória por 2 a 1.

O primeiro gol veio logo aos 12 minutos de bola rolando. Em cobrança de falta, o meio-campo Ikaro bateu na gaveta, sem chances para o goleiro adversário: 1 a 0. Após sofrer o gol de empate no segundo tempo, a Locomotiva novamente passou à frente do placar, aos 33 minutos. Felipe Ferreira abriu a marcação adversária e, com um belo chute de fora da área, deu números finais a partida: 2 a 1.

O técnico PC de Oliveira iniciou o jogo com: Gustavo Fraga, Luan, Raniele, Alisson, Arthur, Odaílson, Ikaro, Danilo Sacramento, Felipe Ferreira, Léo Castro e Renato Kayzer. A estreia da Ferroviária na competição estadual está prevista para este domingo, 02, ás 10h, diante do Mirassol, fora de casa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_