BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Com a camisa do XV, Crystian reencontra a Penapolense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 01 de julho de 2017

O elenco do XV de Piracicaba faz os últimos ajustes antes da estreia na Copa Paulista. Detentor do atual título de campeão, a equipe inscreveu 20 atletas para a competição. De acordo com o regulamento da Federação Paulista de Futebol, podem ser inscritos até 28 jogadores no torneio.

Desses 20 jogadores, doze são do elenco que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D: os goleiros Leonardo e Mateus Pasinato; o lateral-direito Crystian; o zagueiro Lucas Cunha; os volantes Bruno Formigoni e Gilson; os meio-campistas Alisson Costa, Léo Carvalho e Rafael Rosa; e os atacantes Tito, Bruninho e Rafael Gomes. Os demais são jogadores do Sub-20.

Crystian vive a expectativa de reencontrar seu ex-clube, o Penapolense, time que o Nhô Quim enfrenta na primeira rodada, na próxima segunda-feira (03 de junho), no Estádio Municipal Barão de Serra Negra, às 20h. “Ano passado eu disputei a Copa Paulista pelo Penapolense e agora estarei do outro lado, e farei o meu melhor dentro de campo.

“O time está bem entrosado, nosso pensamento é de conseguir uma vitória em casa. Sabemos que muitos clubes estavam parados e não é nosso caso. Acredito que isso possa ser usado a nosso favor, já que estávamos jogando”, completa o jogador, que também comenta o fato de o time ser o atual campeão”, explicou.

O XV de Piracicaba está no Grupo 1 da competição, ao lado de Velo Clube, Linense, Noroeste, Ferroviária e Mirassol, além do Pantera da Noroeste. Os quatro primeiros colocados avançam para a segunda fase. “Temos uma cobrança maior. Também pela camisa e tradição do XV, nosso pensamento não é diferente, vamos trabalhar para ser campeões novamente”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_