BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Confiante, Penapolense espera deixar Piracicaba com os 3 pontos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Penápolis, SP, 01 de julho de 2017

Mesmo com pouco tempo para treinar com todo o elenco, o técnico Claudemir Peixoto demonstra confiança na conquista do resultado positivo da Penapolense diante do XV de Piracicaba, em duelo que vale a estreia de ambas as equipes na Copa Paulista. A partida é válida pelo grupo 1 da competição estadual.

A diretoria confirmou nesta semana os nomes dos atletas que defenderão a equipe na Copa Paulista. No gol, apesar de Samuel Pires não ter condições de jogo na estreia, o nome está confirmado. Além dele foram contratados Cleyton e João, este último da base. Nas laterais Claudemir Peixoto poderá contar com Altino, Adriano, Valmir, Fabiano e Otávio, estes últimos que subiram da base.

Já no setor defensivo o CAP terá a disposição Guilherme, Tiago Moura, PV, Barros, Heitor e Neto. Heitor e Neto também são da base e ganham oportunidade na equipe profissional. Os volantes são Lenom, Carlinhos, Vinícius Bueno e Rapicham. Este último também sai da base para o time principal.

Os meias são Paulinho, Benito, Dwan e Patrick (este último também da base). No ataque estão a disposição, Dimba, Douglas, Eliel, Luís Henrique e Erik, sendo os dois últimos oriundos da base. A equipe de Penápolis (SP) começou sua preparação para a disputa da competição estadual no dia 12 de junho.

Os quatro primeiros de cada grupo garantem vaga na próxima fase. Os finalistas da Copa Paulista garantem vaga nas próximas edições da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D. O CAP está no grupo 1 ao lado do XV de Piracicaba, Noroeste, Velo Clube, Mirassol, Ferroviária e Linense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_