BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Jardisson treina para firmar-se no time profissional do Leão da Araraquarense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 01 de julho de 2017

Natural de Santa Fé do Araguaia, no Interior do Tocantins, Jardisson, 19 anos, é mais uma das jovens revelações do Mirassol que estará na Copa Paulista. Ele espera fazer uma boa competição e ganhar espaço entre os atletas profissionais do Leão. Estreia da equipe acontece neste domingo (02) diante da Ferroviária.

“Este é o objetivo principal. Quero ajudar o Mirassol a realizar uma boa campanha na Copinha e como consequência ganhar uma chance no time profissional de 2018”, disse Jardisson.

O meia-atacante iniciou a carreira no sub-17 do Nova Conquista-TO e depois defendeu o Araguaiana (TO) na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. No mesmo ano, Jardisson se transferiu para o Bragantino e depois para o Mirassol, onde disputou o Paulista Sub-20 em 2016 e a Copa São Paulo deste ano.

Reforços

O Mirassol apresentou o atacante Kayron, ex-Veranópolis (RS), e o goleiro Kewin, do Red Bull Brasil, ambos de 22 anos, para a disputa da Copa Paulista. A apresentação deles – que já vinham treinando com a equipe do Leão da Araraquarense – foi realizada nesta sexta-feira (30) na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Eles já ficam à disposição do técnico Moisés Egert para a estreia do time mirassolense diante da Ferroviária, de Araraquara, neste domingo (02), às 10 horas, em casa.

“Meu objetivo é fazer uma excelente Copa Paulista e ganhar espaço no elenco do Paulistão em 2018”, disse Kayron, que é natural da cidade paranaense de Kaloré. O atacante começou a carreira nas categorias de base do Pelotas-RS e depois se transferiu para o Juventude-RS, onde acabou atuando por empréstimo no Concórdia-SC e no Veranópolis-RS.

Já o goleiro Kewin é nascido em Sorocaba e assinou contrato até 31 de dezembro deste ano. “Fiz toda a minha base no Red Bull, joguei a Série A-3 pelo América-SP e no ano passado estive no Boa Esporte-MG”, disse Kewin. “Meu objetivo é fazer uma boa competição no Mirassol e quem sabe ter meu contrato prorrogado para a disputa do Paulistão”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_