BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Por manutenção no G4, Roger Gaúcho quer vitória do Belo diante do ASA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
João Pessoa, PB, 01 de julho de 2017

Depois de conquistar a primeira vitória fora de casa em quase duas temporadas na Série C, o Botafogo (PB) se prepara para mais um duelo longe do Almeidão. O time paraibano encara neste domingo, 02, o ASA, em Arapiraca (AL). Para o meia Roger Gaúcho o time precisa sempre buscar o resultado fora de casa.

“Jogo fora tem sempre que se buscar a vitória. Lógico que fora é sempre mais difícil estar jogando contra a equipe e torcida adversária, mas o grupo tem qualidade, tem capacidade para buscar o resultado fora. E nesse próximo jogo não será diferente, nas partidas anteriores a gente sempre buscou isso e agora contra o ASA não será diferente”, disse.

Com o triunfo por 1 a 0 diante do Confiança, em Aracaju (SE), o Belo quebrou um jejum de quase duas temporadas sem vencer fora dos domínios do Almeidão pela Série C. Neste ano, a equipe de Itamar Schulle conquistou quatro pontos em três jogos fora de casa na terceirona.

Para o duelo contra os alagoanos, o técnico Itamar Schulle não contará com o atacante Rafael Oliveira, que foi submetido a uma avaliação feita pelo Departamento Médico e físico do clube, e não viajará com o grupo que no domingo irá enfrentar o ASA. Entretanto, o comandante do Belo irá definir seu substituto momentos antes da partida.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 14 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Botafogo (PB) encara neste domingo, 02, ás 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), o ASA, 7° colocado da chave na competição nacional com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_