BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa das Confederações: Apesar da derrota, Ochoa comemora campanha do México

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Moscou, RUS, 02 de julho de 2017

Vítima do futebol alemão na fase semifinal, quando foi goleada por 4 a 1, a seleção do México, campeã em 1999, encerrou sua participação na 10ª edição da Copa das Confederações com o 4° lugar. Mesmo com o revés diante da seleção atual campeã da Europa, o goleiro Guillermo Uchoa valorizou o desempenho dos mexicanos na competição internacional.

“Como jogador mexicano e nacional, sinto-me muito orgulhoso do nosso desempenho, e até mesmo os fãs reconheceram que ficamos muito bons após os jogos. Vamos voltar e estar melhor no próximo ano”, disse o goleiro do espanhol Granada, Guilhermo Ochoa, após a derrota do México por 2 a 1, de virada, para a seleção de Portugal.

Os latinos abriram o marcador com um gol contra do zagueiro português Luís Neto no início da etapa final. No entanto, o time permitiu que o zagueiro Pepe pudesse igualar o marcador aos 46 do segundo tempo. Mesmo com a frustração do revés, o auxiliar-técnico Humberto Sierra comemorou a campanha na competição.

“Estamos satisfeitos com a performance e especialmente com o esforço e a personalidade que nossos jogadores mostraram durante a partida”, afirmou Sierra, que assumiu o comando da equipe durante a prorrogação em função da expulsão do ex-técnico do São Paulo, Juan Carlos Osório.

Depois de perder para a seleção de Portugal por 2 a 1, com gols do zagueiro brasileiro naturalizado português, Pepe, e de Adrian Silva, além de Luís Neto, contra, para os mexicanos, a seleção do México, atual campeã da América Central, encerrou sua participação na 10ª edição da Copa das Confederações com o 4° lugar. Em cinco jogos realizados, os mexicanos conquistaram duas vitórias, um empate e outras duas derrotas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_