BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Eduardo Luiz aponta pontos positivos no empate do Azulão diante do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 02 de julho de 2017

O resultado positivo, contra o Santos, na estreia da Copa Paulista, não aconteceu como desejado. Mesmo assim, o desempenho demonstrado pelo Azulão diante do Peixe foi satisfatório na opinião de Eduardo Luiz. Autor de um dos tentos no empate em 2 a 2 contra o Peixe, o zagueiro enalteceu a entrega do elenco azulino na partida.

“Fico feliz pelo gol. A gente sabia das dificuldades da estreia. O campeonato está só no início e temos muito em que melhorar. Infelizmente não conseguimos a vitória dentro de casa, mas a equipe está de parabéns pela garra e determinação”, disse o defensor,

Sem a vitória, Luiz projeta o próximo compromisso do Azulão na competição estadual contra a Portuguesa Santista. “Agora é trabalhar para conseguir o resultado fora. Todos os jogos serão difíceis. Nós não sabemos como está o campo deles, e esse é um detalhe da Copa Paulista. Vamos nos esforçar, corrigir os erros ocorridos contra o Santos para conseguir os três pontos”, afirmou.

Quem também avaliou o desempenho azulino, frente ao Peixe, foi o técnico Luís Carlos Martins. Ao término do jogo, o comandante enalteceu o esforço dos seus comandados, mesmo com as dificuldades proporcionadas em uma estreia de campeonato.

“Fomos bem. A tendência do time é crescer durante a competição. Vou cobrar um pouquinho mais a posse, pois em alguns momentos queríamos fazer o gol antes de trabalhar a bola. Lógico que gostaria de ganhar a partida. O gol no fim nos deixa um pouco chateados, mas é algo que faz parte”, concluiu Martins.

Após o empate em 2 a 2 na estreia da Copa Paulista diante do Santos neste sábado, 01, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o São Caetano volta a campo pela competição estadual no próximo domingo, 09, ás 16h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), diante da Portuguesa Santista. A partida é válida pela segunda rodada do grupo 3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_