BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após derrota frente ao Palmeiras, gremistas querem reabilitação diante do Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 01 de julho de 2017

Em duelo de equipes “alternativas” neste sábado, 01, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), o time do Grêmio levou a pior diante do Palmeiras. As duas voltam suas atenções para a disputa da Copa Libertadores. Mesmo tendo como prioridade a competição sul-americana, os atacantes Everton e Fernandinho destacaram a importância de conquistar a reabilitação no certame nacional.

“Tivemos uma infelicidade, o Machado tentou cortar o cruzamento e cortou para dentro do gol. A equipe se portou bem até o momento do gol, depois caímos de produção. Agora é levantar a cabeça que o campeonato é longo”, declarou o atacante Everton.

Já Fernandinho, ex-São Paulo e Flamengo, afirmou que mesmo sem os principais jogadores, o propósito do Grêmio era o de deixar a capital paulista com os três pontos na bagagem. Entretanto, ressaltou que a desatenção no sistema defensivo determinou a derrota do Tricolor gaúcho pelo placar de 1 a 0, gol contra do jovem volante Machado.

“Viemos aqui para jogar pela vitória, buscamos em toda a partida, era um jogo de duas equipes. É um jogo de detalhe, temos que estar atentos 90 minutos, a bola resvalou em dois jogadores nossos e entrou. Na derrota ninguém fica satisfeito, mas temos que levantar a cabeça”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 22 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Grêmio recebe no próximo domingo, 09, ás 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Avaí, 19° colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_