BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Artilheiro, volante Wendel vibra com bom momento no Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 02 de julho de 2017

Além de colaborar com maestria com a marcação e a saída de bola, funções características de um bom volante, Wendel vem sendo fundamental em outros quesitos. Praticamente incansável em campo, o que é reconhecido pela torcida tricolor, o meio-campista também vem colaborando com gols.

Destaque do Flu nos dois últimos jogos, tendo marcado três vezes nas últimas quatro partidas, o atleta festejou a grande fase. “Fico muito feliz (por viver essa fase boa). Trabalhei para isso e agradeço a Deus. Pretendo continuar (tendo boas atuações). Estou trabalhando e se derem mole eu vou marcar mais gols. Se Deus quiser”, relatou o jovem jogador.

Revelado neste ano, o menino de Xerém vem se destacando com os precisos e potentes chutes de longa distância. Foram dois remates precisos de fora da área, que fizeram São Paulo e Universidad Católica-EQU lamentarem. Finalizações perfeitas, treinadas em conjunto com Leomir, auxiliar de Abel Braga.

“Eu treino bastante. O Leomir me pede. Ele me coloca para chutar mais e diz: bate mais, porque o seu chute é bom. Vem dando certo. Vou continuar treinando”, disse o volante, feliz com o reconhecimento que vem recebendo dos torcedores.

Reconhecimento este que é natural, já que é, incontestavelmente, um dos destaques do Fluminense na temporada. Brilho que cria expectativas e responsabilidades, sempre encaradas de frente por Wendel. Assim como fez com a questão sobre Henrique Dourado, artilheiro do Brasileirão que é dúvida para o duelo com a Chapecoense.

“O Dourado é um excelente jogador e nos ajuda bastante. Ele é dúvida e se não jogar vai fazer muita falta. Mas o Pedro está aí, vem trabalhando firme, está quase no mesmo nível que ele. Caso jogue, vai nos ajudar muito”, finalizou o jogador de 19 anos.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Fluminense recebe nesta segunda-feira, 03, ás 20h, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), a Chapecoense, 14° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 11ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_