BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Marcelo Cordeiro culpa desatenção defensiva por derrota diante do Ypiranga

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 01 de julho de 2017

Na tarde deste sábado, 01, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento conheceu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série C e a primeira atuando como mandante na competição nacional. Ex-Sport Recife e Portuguesa, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro atribuiu a derrota por 2 a 1, de virada, para o Ypiranga a desatenção defensiva do Bentão.

“Infelizmente o resultado não foi o que esperávamos. Tínhamos uma expectativa boa para essa partida! Ganhar hoje era muito importante, mas também sabíamos que não seria fácil. Perdermos o jogo em um momento de desatenção. Vamos trabalhar para que no próximo jogo tenhamos um resultado melhor do que hoje, para continuarmos na parte de cima da tabela”, comentou Marcelo Cordeiro, capitão da equipe.

Já o técnico Paulo Roberto Santos entende que o São Bento perdeu a partida nos detalhes. Ele ressaltou que seus comandados não conseguiram manter na etapa final a organização demonstrada, segundo o próprio, durante o segundo. Apesar da derrota, em casa, o selecionado da cidade de Sorocaba (SP) permanece entre os quatro melhores times do grupo B.

“Após o gol, nos reorganizamos, até porque o adversário sairia para o gol e nós agiríamos no contra-ataque. Tínhamos que continuar agredindo, mas de forma organizada e com a bola nos pés e não conseguimos fazer isso! Ficamos em cima do Ypiranga no segundo tempo, mas não conseguimos, pelo menos, o empate.”

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 12 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o São Bento encara no próximo domingo, 09, ás 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Volta Redonda, 5° colocado da chave na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 9ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_