BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: De volta ao Bernô após acesso em 2012, Thiago Gasparetto mira vaga na Série C

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 01 de julho de 2017

Em 2012, o São Bernardo conquistou um dos maiores feitos de sua história, ao sagrar-se campeão Paulista da Série A2 e garantir o retorno à elite do futebol no estado. Agora, cinco anos depois, um dos responsáveis por aquele momento está de volta ao Bernô. Trata-se do experiente zagueiro Thiago Gasparetto.

Aos 33 anos, o jogador chega ao Tigre para suprir as ausências de Dogão e Douglas, fora dos gramados por pelo menos mais duas semanas. Ainda sem condições de jogo para a última partida do time na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, Gasparetto espera assistir do lado de fora a equipe avançar à segunda parte da disputa para que assim, quem sabe, possa ajudar o São Bernardo a alcançar a Série C.

“Amadureci muito de 2012 para cá. Hoje, o São Bernardo vive um momento diferente daquela época, com um crescimento muito grande e alcançando uma disputa de Série nacional. Venho para ajudar meus companheiros. Espero poder, com minha experiência, dar meu melhor e contribuir com o acesso à Série C”, comentou o jogador.

Chegando em um elenco que já disputou cinco partidas no campeonato nacional, Gasparetto não se preocupa com a falta de entrosamento que possa existir. Segundo ele, os bons jogadores da equipe e a dedicada comissão técnica suprem essa ausência de conhecimento.

“O entrosamento é o que menos importa nesse momento, porque todos que estão aqui são jogadores de qualidade, e temos uma comissão técnica inteligente o bastante para ajudar nessa falta. Espero que possamos avançar para a segunda fase e que eu possa ajudar o Bernô nessa campanha”, disse.

Em sua primeira participação na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Bernardo terminou a primeira fase da competição nacional em primeiro lugar no grupo 16 com 13 pontos conquistados em 6 jogos realizados. A equipe do ABCD paulista conquistou quatro vitórias, um empate e uma derrota. O Bernô teve um aproveitamento de 72,2% dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_