BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego valoriza jogo coletivo do Flamengo ao falar do gol marcado: “Demonstra a qualidade da equipe”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 02 de julho de 2017

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o São Paulo foi o quarto triunfo na nova casa do Rubro-Negro carioca em quatro partidas disputadas, com onze gols marcados e apenas um sofrido. Tendo em vista o expressivo retrospecto, o meia Diego Ribas exaltou o momento de crescimento da equipe, ressaltando a importância do apoio da torcida.

“A equipe vem crescendo e fazendo desse estádio cada vez mais a nossa casa. Atmosfera maravilhosa, mais uma vez. Torcedores comparecendo e nos ajudando. Hoje, mais um grande jogo. Feliz pelo gol, que, sem dúvida nenhuma, demonstra a qualidade da equipe, dos jogadores envolvidos, que é o caso do Paolo (Guerrero) e do Everton Ribeiro, com um passe açucarado”, analisou o ex-meia do Santos.

Troca de passes veloz, movimentação intensa e precisão em alta. Uma jogada que resulta, além muito trabalho, da habilidade de cada um dos atletas envolvidos, como ressalta Diego. “Temos treinado posicionamento, proximidade. Agora, a forma como isso vai sair no jogo é realmente a criatividade, a qualidade e o talento de cada um”, explicou o camisa 35 do Flamengo.

O resultado mantém o Flamengo na terceira posição do Campeonato Brasileiro, a apenas dois pontos do segundo colocado Grêmio. No entanto, o foco está na liderança que, no momento, é ocupada pelo Corinthians. De olho no topo da tabela, o meia elogia a campanha feita pela equipe paulista e prega trabalho forte para encostar no time alvinegro.

“Eles têm feito uma campanha excelente até agora, mas, sem dúvida nenhuma, nós temos o objetivo de chegar ao topo. Vai passar por nosso desempenho, eu acredito. Temos qualidade para isso, mas precisamos focar em nosso desempenho. Nós temos nossos objetivos claros e vamos trabalhar com a confiança de que iremos alcançar todos eles”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 20 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Flamengo encara no próximo sábado, 08, ás 18h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 6° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_