BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fora de casa, Thiago Maia valoriza empate do Santos contra o Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 01 de julho de 2017

Priorizando a disputa da Copa Libertadores, o técnico Levir Culpi poupou os principais jogadores do Santos para a partida diante do Atlético (GO), em Goiânia (GO). Com uma equipe alternativa, o Peixe retornou ao Litoral paulista com o empate em 1 a 1 na bagagem e se manteve, temporariamente, no G4. Autor do gol santista, o volante Thiago Maia valorizou o resultado.

“Eu acho que a gente foi bem. O time que entrou em campo não estava entrosado, até por que foi a primeira vez que o Levir (Culpi) colocou esse time para jogar. É claro que teve um o outro jogador que vinha jogando cansou. Mas, fico feliz pelo gol marcado”, declarou o volante Thiago Maia.

Ausente na derrota por 2 a 0 frente ao Flamengo na última quarta-feira, 28, pela Copa do Brasil, o santista entende que por conta da ausência dos principais jogadores o resultado precisa ser valorizado, além de ressaltar as condições do gramado do estádio Olímpico Pedro Ludovico, que segundo ele, estava pesado.

“Fico feliz também pelo empate, por que jogar aqui não é fácil. O campo estava pesado e estava precisando desse gol. Contra o Flamengo não pude jogar por que estava doente e esse gol me deixou muito feliz”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 17 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Santos recebe no próximo domingo, 09, ás 19h, no estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos (SP), o São Paulo, 16° colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_