BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Goleiro do Atlético (GO) atribui empate com o Santos à expulsão de Jorginho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 01 de julho de 2017

Em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético (GO) recebeu neste sábado, 01, o Santos, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), e empatou em 1 a 1. Já o goleiro Felipe, ex-atleta do Peixe, atribuiu o resultado a expulsão do meio-campo Jorginho, que deixou o Dragão com um jogador a menos por 42 minutos.

“Nossa equipe estava bem e foi justamente ali numa chance de gol que ele foi expulso, e com um jogador a menos diante de uma equipe qualificada como a do Santos fica complicado. Temos que comemorar este ponto dentro de casa da maneira que foi”, explicou o goleiro Felipe.

Além de ressaltar as dificuldades em virtude de atuar com um jogador a menos, o arqueiro do selecionado goiano entende que a conquista dos três eram fundamentais para as pretensões do Atlético (GO) na competição nacional. Com o resultado, o Dragão se manteve na lanterna do Brasileiro com apenas 7 pontos conquistados.

“Nós sabíamos que a vitória neste jogo era fundamental para as pretensões da equipe dentro da tabela de classificação. Nossa equipe foi guerreira e conseguiu segurar o empate. Agora é trabalhar e descansar por que no próximo sábado, 08, temos o Vitória pela frente”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 7 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe no próximo sábado, 08, ás 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vitória, 18° colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_