Da Redação
Goiânia, GO, 01 de julho de 2017
Em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético (GO) recebeu neste sábado, 01, o Santos, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), e empatou em 1 a 1. Já o goleiro Felipe, ex-atleta do Peixe, atribuiu o resultado a expulsão do meio-campo Jorginho, que deixou o Dragão com um jogador a menos por 42 minutos.
“Nossa equipe estava bem e foi justamente ali numa chance de gol que ele foi expulso, e com um jogador a menos diante de uma equipe qualificada como a do Santos fica complicado. Temos que comemorar este ponto dentro de casa da maneira que foi”, explicou o goleiro Felipe.
Além de ressaltar as dificuldades em virtude de atuar com um jogador a menos, o arqueiro do selecionado goiano entende que a conquista dos três eram fundamentais para as pretensões do Atlético (GO) na competição nacional. Com o resultado, o Dragão se manteve na lanterna do Brasileiro com apenas 7 pontos conquistados.
“Nós sabíamos que a vitória neste jogo era fundamental para as pretensões da equipe dentro da tabela de classificação. Nossa equipe foi guerreira e conseguiu segurar o empate. Agora é trabalhar e descansar por que no próximo sábado, 08, temos o Vitória pela frente”, concluiu.
Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 7 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe no próximo sábado, 08, ás 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vitória, 18° colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.