BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Roger Machado elogia atuação do Atlético (MG) no clássico contra o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 02 de julho de 2017

O técnico Roger Machado elogiou a atuação atleticana na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo, 02, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro. A vitória do Galo foi construída com dois gols do atacante Fred, ex-Raposa e Fluminense, e outro do equatoriano Cazares. Thiago Neves marcou o gol da equipe do técnico Mano Menezes.

“A verdade é que, com a lesão do Léo logo aos três minutos e o gol sofrido, o time saiu um pouco da partida. Depois, retomamos a confiança na partida e as nossas ações começaram a ser mais organizadas. Entendemos que, pelo centro, não era o melhor caminho para conseguir gerar superioridade, aí voltamos para o jogo”, analisou o técnico Roger Machado.

Já o atacante Robinho ressaltou a importância da vitória por 3 a 1, de virada, sobre o Cruzeiro, neste domingo, 09, no Horto, pelo Brasileirão. Para ele, o triunfo atleticano foi um resultado justo, além de destacar o desempenho de seus companheiros no jogo clássico realizado na Arena Independência.

“Foi importantíssimo ganhar, somar pontos, ainda mais em um clássico, um adversário difícil que é o Cruzeiro. Valeu o empenho de todo mundo e acho que o resultado foi merecido”, concluiu o atacante Robinho.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Atlético (MG) encara no próximo sábado, 09, ás 16h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 10° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_