BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rogério Ceni prega união para tentar tirar São Paulo da zona de rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 02 de julho de 2017

“Vamos tentar sair dessa situação que incomoda a todos, principalmente o torcedor são-paulino”. As palavras do técnico Rogério Ceni neste domingo, 02, logo após o revés para o Flamengo (2 a 0), mostram que o treinador também está incomodado com o momento do Tricolor no Campeonato Brasileiro. O comandante avaliou o duelo com os cariocas e também falou sobre a situação da equipe na tabela.

“Uma pontuação baixa atrapalha, porque o jogador entra em campo mais pressionado. E ainda pegamos uma sequência de dois jogos fora de casa contra o Flamengo e Santos, que será no próximo final de semana. Naquela bola parada, o Flamengo mudou o jogo que estava equilibrado”, disse o treinador, que completou.

Após o duelo no Estádio Luso Brasileiro, o Tricolor terá o clássico contra o Santos pela frente: no próximo domingo, 09, às 19h, na Vila Belmiro. Com 11 pontos em 11 rodadas, o time são-paulino precisa de um resultado positivo para se distanciar das últimas colocações na competição nacional e, consequentemente, iniciar a briga pela parte de cima da tabela.

“Temos que reverter. Tem meio turno para reagir e depois começar com novo pensamento a partir do momento em que se distanciar do grupo. Só que, hoje, o Campeonato Brasileiro é mais equilibrado. Ao mesmo tempo em que você pode vencer Flamengo e Santos fora de casa, você pode ser surpreendido em casa por um time considerado mediano. Ainda vejo Palmeiras e Flamengo, que tem bastante caixa e jogadores. Um ou outro time podem ter tantos jogadores dentro e fora da equipe. Estamos promovendo a base, trazendo algumas contratações”, finalizou.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o São Paulo encara no próximo domingo, 09, ás 19h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos, 5° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_