BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sem vencer há 3 jogos, Diego Renan pede tranquilidade para a Chape voltar a vencer

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 02 de julho de 2017

O técnico Vagner Mancini aproveitou a semana para intensificar os trabalhos na parte tática e definiu que o lateral Diego Renan será o substituto do lateral-direito Apodi, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Galo. Renan pede tranquilidade para que a Chapecoense possa quebrar a sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro.

“Me preparei bem, estou sempre trabalhando da mesma maneira, da mesma forma para estar pronto quando precisar atuar, (…) principalmente neste momento que a equipe está passando no campeonato”, destaca Diego Renan. O lateral enfatiza que o momento exige tranquilidade e muito trabalho. Aspectos que não tem faltado ao grupo que é sabedor de suas responsabilidades em “um competição longa e de alto nível” como a Série A do Campeonato Brasileiro.

Já o técnico Vagner Mancini enfatizou o momento que a equipe vive e a importância da valorização do trabalho realizado até agora. Mancini também explanou sobre a necessidade de passar ao grupo a confiança e tranquilidade necessárias para executar o planejamento elaborado para a temporada 2017 e que apresentou bons resultados até o presente momento.

Além de estar atento à oscilação nas últimas rodadas, mas também ciente de como conduzir a equipe na retomada de vitórias. “Nós somos sabedores do que está acontecendo, (…) todo mundo sabe e já viveu isso no futebol, a gente tenta usar uma metodologia que seja eficaz, que possa nos dar uma melhora significativa e ao mesmo tempo mostrar ao jogador que a confiança continua”, esclarece Mancini.

Ao final do treino deste sábado, 01, o médico Fabiano Winckler falou sobre a lesão apresentada pelo meia Neném após o treinamento de sexta-feira. O jogador sentiu um lesão grau um no adutor longo, além de outra no vasto lateral, ambas diagnosticadas após exame de ressonância magnética. Neném ficará entregue ao Departamento Médico até a completa resolução da dor.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 10 jogos realizados, a Chapecoense encara nesta segunda-feira, 03, ás 20h, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), o Fluminense, 9° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 11ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_