BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Contra a Penapolense, Noroeste deve promover as estreias de Rodrigo Tiuí e Ítalo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bauru, SP, 03 de julho de 2017

Campeão em 2005 e 2012, o Noroeste almeja alcançar a Série D do Campeonato Brasileiro, através, da Copa Paulista. Depois do empate em 1 a 1 na estréia diante do Velo Clube, em casa, o time de Bauru (SP) deve promover as estreias do atacante Rodrigo Tiuí e do lateral-esquerdo Ítalo no duelo contra a Penapolense, em Penápolis (SP), no próximo final semana.

“O (Rodrigo) Tiuí deve estrear já na semana que vem. Hoje nós improvisamos o Octávio na lateral, que é meia, jogou bem, mas o Ítalo já deve ter condição de jogo”, revelou o técnico Vitor Hugo, que confirmou as estreias de ambos contra a Penapolense, em Penápolis (SP).

Sobre a igualdade conquistada na estreia, o comandante do Norusca entende que o time fez uma partida “razoável”, além de ressaltar que o elenco do selecionado da cidade de Bauru (SP), ainda, está em formação. Ele também apontou a ansiedade como um dos fatores que determinaram o resultado diante do Velo Clube.

“O resultado poderia ser melhor, mas não foi ruim. A ansiedade atrapalhou um pouco. Temos vários jogadores que só podem ser inscritos para a segunda rodada e que vão nos ajudar bastante. O nosso sistema defensivo precisa ser ajustado e temos que trabalhar mais a bola no ataque e criar mais oportunidades de gol”, concluiu.

Após o empate em 1 a 1 na estreia da Copa Paulista diante do Velo Clube neste sábado, 01, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP), o Noroeste volta a campo pela competição estadual no próximo sábado, 08, ás 18h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP), diante da Penapolense. A partida é válida pela segunda rodada do grupo 1.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_