Da Redação
Recife, PE, 02 de julho de 2017
Neste domingo, 02, na partida entre Atlético (PR) e Sport Recife, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Deivid completou 275 jogos com a camisa do Rubro-Negro paranaense. O jogador avaliou o duelo e projetou o compromisso diante do Santos, em casa, nesta quinta-feira, 06, pela Copa Libertadores.
“Viemos para este jogo pensando em somar, até porque vínhamos em uma crescente. Não é fácil jogar aqui, em um campo ruim. É difícil ‘brigar’ e se doar para acontecer isso [pênalti mal marcado]. Íamos pontuando. Logicamente, queríamos vencer, mas faz parte. Agora, é pensar na Copa Libertadores”, disse o volante Deivid.
Após a derrota para o time pernambucano, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, o volante pediu o apoio da torcida atleticana para o confronto diante do Santos pela competição sul-americana. Ele também ressaltou a importância de poupar os principais atletas no duelo diante do Sport Recife.
“O professor resolveu mesclar. [Os jogadores] foram poupados exatamente pensando na logística. Não dá nem tempo de descansar”, explicou. “Temos que pensar sempre que quem faz o mando é a nossa torcida. Eles vão estar presentes e tenho certeza que diante deles vamos ser muito fortes”, concluiu o camisa 5.
Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Atlético (PR) encara no próximo domingo, 09, ás 11h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 15° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.