BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Serie A: Após derrota frente ao Sport Recife, Deivid pede apoio da torcida para duelo contra o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 02 de julho de 2017

Neste domingo, 02, na partida entre Atlético (PR) e Sport Recife, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Deivid completou 275 jogos com a camisa do Rubro-Negro paranaense. O jogador avaliou o duelo e projetou o compromisso diante do Santos, em casa, nesta quinta-feira, 06, pela Copa Libertadores.

“Viemos para este jogo pensando em somar, até porque vínhamos em uma crescente. Não é fácil jogar aqui, em um campo ruim. É difícil ‘brigar’ e se doar para acontecer isso [pênalti mal marcado]. Íamos pontuando. Logicamente, queríamos vencer, mas faz parte. Agora, é pensar na Copa Libertadores”, disse o volante Deivid.

Após a derrota para o time pernambucano, fora de casa, pelo placar de 1 a 0, o volante pediu o apoio da torcida atleticana para o confronto diante do Santos pela competição sul-americana. Ele também ressaltou a importância de poupar os principais atletas no duelo diante do Sport Recife.

“O professor resolveu mesclar. [Os jogadores] foram poupados exatamente pensando na logística. Não dá nem tempo de descansar”, explicou. “Temos que pensar sempre que quem faz o mando é a nossa torcida. Eles vão estar presentes e tenho certeza que diante deles vamos ser muito fortes”, concluiu o camisa 5.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Atlético (PR) encara no próximo domingo, 09, ás 11h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 15° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_