BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: “É o momento de estarmos juntos”, ressalta Marquinhos Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 03 de julho de 2017

O elenco do Paysandu encerrou na tarde desta segunda-feira, 03, a preparação da equipe para o jogo contra o Londrina, adversário desta terça-feira, 04, no estádio da Curuzu, pelo Brasileiro da Série B. Para o técnico Marquinhos Santos, a união de todos é o ponto fundamental para reverter o momento adverso que o time vive no campeonato.

“É o momento de unir forças e agradecer. Não dá nem para pedir que a torcida seja paciente, porque a paciência com sete jogos não tem mais como, mas é justamente o apoio. Venho pedir para continuar o apoio, porque o que o torcedor fez, empurrou essa equipe até o último minuto”, explicou o técnico Marquinhos Santos.

Embora o Papão tenha tido um início de competição favorável, hoje o time vive um momento atípico, na avaliação do técnico, que vê que a recuperação deste momento passa por fatores psicológicos. A equipe de Belém (PA) vem de empate (1 a 1), em casa, diante do Luverdense na última rodada.

“Acho que a palavra é justamente a recuperação mental e não só a física. Aqui no clube dá para ter um controle maior de descanso, e também uma alimentação melhor aos atletas, mas principalmente essa recuperação mental. Eu acho que é o momento de estarmos juntos. Chegou a fase de unir forças”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Paysandu recebe nesta Terça-feira, 04, ás 19h15, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Londrina, 15° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_