BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: “Ficamos na marcação forte do Boa e não conseguimos encontrar os espaços”, disse Charles

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 03 de julho de 2017

Irregular nesta disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Internacional (RS) foi superado por 1 a 0 pelo Boa Esporte, em pleno estádio Beira-Rio, e com isso deixou a zona de classificação para a elite do futebol nacional na próxima temporada. Neste sábado, 08, o Colorado volta a jogar diante de sua torcida contra o ascendente Criciúma.

O gol que decretou o triunfo dos mineiros na capital gaúcha foi marcado pelo atacante Diones aos seis minutos do segundo tempo. Durante alguns minutos da etapa final, a equipe do técnico Guto Ferreira atuou com um jogador a mais, porém, sem conseguir superar a retranca defensiva imposta pelo Boa Esporte.

Para o jovem volante Charles, o Colorado não pode desperdiçar pontos quando atuar na condição de mandante, e que a disputa do time tem de ser na parte de cima da tabela para que não deixe seus concorrentes ao acesso abrirem vantagem na tabela de classificação. “Não tem explicação. A gente tinha que vencer em casa para buscar a liderança”, explicou.

“Ficamos na marcação forte do Boa Esporte e não conseguimos encontrar os espaços. Infelizmente, tomamos um gol de bobeira, ali, por não marcarmos no meio. Agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar para que as coisas comecem a dar certo”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe neste sábado, 08, ás 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Criciúma, 9° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_