BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Giovanni aposta na psicologia para reverter situação delicada do Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 03 de julho de 2017

O Náutico tem mostrado evolução na Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda falta a primeira vitória para iniciar a reação. A equipe apresentou uma melhora tática e técnica, porém, o fator psicológico tem atrapalhado os atletas durante as partidas. De acordo com os alvirrubros, este tem sido o principal problema do Timbu na competição e que precisa ser superado para sair da zona do rebaixamento.

“Estamos passando por um momento bem complicado, mas sempre conversamos para ter confiança e não deixar isso atrapalhar nos próximos jogos. Porque só dependemos de nós para sair dessa situação. Por isso, estamos sempre um passando confiança ao outro e positividade para que as coisas mudem”, afirmou o meia Giovanni.

Em algumas partidas, o Náutico foi melhor que o adversário, mas não conseguiu vencer por se abater após sofrer um gol. Para que isso não se repita, os atletas mais experientes estão conversando e passando confiança aos mais novos para, que juntos, tirem o Timbu das últimas posições da Série B.

“Tivemos uma conversa, chamamos os jogadores que estão mais cabisbaixos e tentamos passar confiança e falamos que todos vão ficar juntos. Sabemos da nossa responsabilidade em levar o nome do Náutico e o nosso também. Aqui ninguém fala em rebaixamento. Temos a nossa autocrítica e vamos lutar até o fim. Vamos sair dessa e espero que na terça a gente consiga a primeira vitória”, pontuou.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 2 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Náutico encara nesta terça-feira, 04, ás 21h30, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC, 18° colocado na competição nacional com apenas 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_