BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Júlio Santos destaca motivação do Boa Esporte no duelo contra o Internacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 03 de julho de 2017

Após a vitória por 1 a 0 diante do Internacional, o zagueiro Júlio Santos, ex-São Paulo, Vasco e Portuguesa, afirmou que o Boa Esporte entrou em campo motivado pelo fato de encarar uma das mais tradicionais equipes do futebol brasileiro. Campeão gaúcho da temporada pelo Novo Hamburgo, o defensor ressalta a competitividade da Série B do Brasileiro.

“Todas as equipes tem condições de fazer jogos como uma equipe grande. A motivação é sempre maior quando joga em um estádio bonito e com a grandeza do Internacional. O Inter é uma equipe de qualidade e sabíamos que deveríamos ter total atenção durante os noventa minutos, tanto que eles não tiveram nenhuma oportunidade”, explicou o zagueiro Júlio Santos.

Expulso durante a segunda etapa, Júlio Santos desfalca o time mineiro no duelo contra o CRB, em casa, na próxima rodada. Ele também ressaltou que a estratégia utilizada pela equipe do interior de Minas Gerais surtiu o efeito desejado, e por isso deixou a capital gaúcha com os três pontos.

“Sabíamos que se marcássemos bem e saíssemos nos contra-ataques tínhamos grandes chances de sair com o resultado. E foi o que aconteceu. Não o Internacional, mas a imprensa já dava como certa a vitória do Internacional. A gente mostrou que a Série B é um campeonato competitivo”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Boa Esporte recebe neste sábado, 08, ás 19h, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o CRB, 6° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_