BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mesmo na degola, goleiro do ABC diz que momento não é para desespero

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 03 de julho de 2017

A derrota para o Guarani no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), deixou o ABC em uma situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Em contrapartida, o goleiro Edson entende que mesmo na zona de rebaixamento, o momento não é para desespero, e pede foco no duelo contra o lanterna Náutico.

De volta ao time, o goleiro Edson lamentou o resultado e disse que o grupo precisa ter a cabeça no lugar e tranquilidade. O selecionado do Rio Grande do Norte ocupa a 18ª posição com apenas 12 pontos disputados. Ele entende que o time de Natal (RN) reúne condições para deixar a zona de rebaixamento.

“Infelizmente acabamos somando mais um resultado que não queríamos. É nossa terceira derrota seguida, não é nada bom, mas só nós podemos mudar esse panorama e sair dessa situação. O momento requer tranquilidade, não podemos ter desespero e nos resta trabalhar para buscar a recuperação”, comentou o camisa 1.

Edson também garante que é necessário pensar jogo a jogo e agora o foco é o Náutico. “Temos outro jogo em casa e vamos se preparar bem para buscar uma recuperação dentro do campeonato. Precisamos somar pontos para não deixar as equipes se distanciarem e vamos pensar nisso jogo a jogo. Não adianta ficar fazendo projeção”, destacou.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 12 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o ABC recebe nesta terça-feira, 04, ás 21h30, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o Náutico, 20° colocado na competição nacional com apenas 2 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_