BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Camaronês do Avaí lamenta chances desperdiçadas e empate diante da Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 02 de julho de 2017

A reação do Avaí no Campeonato Brasileiro foi freada na noite deste domingo, 02, pela Ponte Preta, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Diante da possibilidade de melhorar seu posicionamento na tabela de classificação, já que se encontra na zona de rebaixamento, o atacante camaronês Joel lamentou a igualdade contra a Macaca.

O time do técnico Claudinei Oliveira venceu o Botafogo (RJ) por 2 a 0 no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), e buscava contra a Ponte Preta sua segunda vitória consecutiva na competição nacional. Os avaianos ocupam a penúltima posição do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos conquistados.

Avaí e Ponte Preta fizeram um jogo de poucas chances reais de gol. No primeiro tempo a equipe criou uma oportunidade com Rômulo, para boa defesa do goleiro Aranha. Pelo lado do Avaí, o goleiro Douglas transformou-se no grande nome do primeiro tempo, com pelo menos duas defesas incríveis. A defesa do Avaí esteve impecável.

“Tivemos duas chances, primeiro um cabeceio e depois um chute cruzado. Jogo foi pegado, disputado, e brigamos até o final. Vamos nos concentrar na próxima partida”, declarou o atacante camaronês Joel, que defende as cores do Avaí neste Campeonato Brasileiro.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Avaí encara no próximo domingo, 10, ás 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_