BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com gol diante do Atlético (PR), Diego Souza chega à marca de 50 gols pelo Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 02 de julho de 2017

Não foi “apenas” o gol da vitória, foi o seu 50º com a camisa do Sport. Diego Souza chegou à expressiva marca no 1×0 sobre o Atlético-PR, neste domingo, 02, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. Naquela que foi a sua 148ª partida pelo Clube. Balançou as redes em uma cobrança de pênalti cheia de categoria, aos 30 minutos do 2º tempo, coroando mais uma boa atuação individual na temporada.

“Sem dúvida nenhuma é um momento de muita felicidade para mim. As coisas estão indo bem no Sport, o time está crescendo e acabou de conquistar um título. Fico feliz de ter marcado o meu gol de número 50 e conseguir mais uma marca no clube, mas mais feliz ainda pela vitória importante e o bom momento do time”, disse o meia Diego Souza.

Para o experiente meia, o triunfo na Ilha do Retiro foi de afirmação para o grupo. “A gente fez grandes jogos fora e precisava confirmar o nosso momento com uma vitória em casa, que deixa a equipe no pelotão do meio pra cima. O empenho do grupo tem sido fundamental, todos estão de parabéns”, destacou o ídolo da torcida leonina.

No dia em que completou dez partidas no comando do Sport, o técnico Vanderlei Luxemburgo saiu satisfeito com a postura de sua equipe em campo. Após o 1 a 0 sobre o Atlético (PR), neste domingo, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada da Série A, o treinador disse que o Leão “jogou com propriedade de quem quer alguma coisa a mais no Brasileirão.

“Nós jogamos contra um adversário que tinha uma proposta de jogo bem definida: fazer uma marcação forte e buscar o contra-ataque. Jogamos no campo deles com propriedade. Balançamos eles para um lado e para o outro. Jogamos com atenção para não facilitar o que eles queriam. Foi o melhor jogo nosso. O time jogou com propriedade de quem quer alguma coisa a mais no Brasileirão. Foi o melhor jogo nosso”, avaliou Luxa.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Sport Recife encara na próxima segunda-feira, 10, ás 20h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 8° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_