BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: No Barradão, auxiliar-técnico do Bahia valoriza empate no clássico BA-VI

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 02 de julho de 2017

O auxiliar-técnico Luisinho Quintanilha valorizou o empate em 0 a 0 entre Vitória e Bahia. Ele entende que o Bahia não conseguiu desempenhar um bom futebol no clássico, porém, ressalta que o ponto conquistado na casa do adversário pode fazer a diferença no final da competição. O Tricolor de Aço ocupa a 16ª colocação com apenas 11 pontos.

“Não tivemos a mesma atuação que vínhamos tendo, mas em contrapartida conseguimos um ponto fora de casa, um ponto importante. Tentamos dentro da partida algumas situações, como a entrada de Douglas que é um garoto, mas que tem muita velocidade. A última linha de defesa do Vitória estava muito adiantada, então tentamos achar um passe entre essas linhas, principalmente pelos lados”, disse.

O time baiano venceu pela última vez na 5ª rodada, quando bateu o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e de lá pra cá não sabe o que é vencer. Quintanilha revelou que a situação incomoda, mas pediu tranquilidade para continuar o trabalho. Ele também acredita que o Bahia reúne condições de conquistar os três pontos diante do Fluminense.

“Incomoda. Embora tivéssemos tido boas atuações, incomoda. Mas temos a tranquilidade de ter um grupo bom, um grupo qualificado e que está querendo avançar na tabela. Vamos continuar trabalhando forte. Temos mais uma semana, que antecede o jogo do Fluminense, na Fonte Nova, onde nossa equipe se sente bem e vamos buscar o resultado”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Bahia recebe no próximo domingo, 09, ás 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Fluminense, 9° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_