BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Pachequinho destaca importância do atacante Kléber Gladiador para o Coxa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 02 de julho de 2017

O Coritiba lutou, buscou a virada diante do Vasco, mas deixou a vitória escapar no final, neste domingo (02). E o nome do Verdão na partida foi o do atacante Kleber. De volta ao time, o Gladiador se entregou durante todo o jogo, disputou cada palmo dentro de campo, sofreu faltas e, de quebra, marcou os dois gols do Coxa na partida.

“O Kleber é esse atleta importante, experiente que tem essa qualidade e o bom posicionamento. Hoje ele voltou e fez os dois gols que quase nos garantiram a vitória”, declarou o técnico Pachequinho.

Kleber desfalcou o Coxa nas últimas três rodadas e voltou ao time após o Coritiba conseguir o efeito suspensivo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O camisa 83 é o artilheiro coxa-branca na temporada com 14 gols. Thalles e Vágner marcaram os gols da equipe carioca na partida.

A partida foi disputada no estádio Durival de Britto, também na capital paranaense, em função do processo de plantio de grama de inverno no estádio Major Antônio Couto Pereira. Diante deste cenário, o Coritiba solicitou a alteração do local de disputa do duelo. Contudo, o Coxa já confirmou o retorno ao seu estádio para o confronto contra o Sport Recife.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Coritiba recebe na próxima segunda-feira, 10, ás 20h, no estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Sport Recife, 12° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_