BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Apesar da derrota, goleiro aprova estreia da Penapolense diante do atual campeão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 03 de julho de 2017

Integrante da Série A2 do Campeonato Paulista, a Penapolense fez sua estreia nesta segunda-feira, 03, na Copa Paulista, fora de casa, diante do XV de Piracicaba, que venceu o duelo pelo placar de 1 a 0. Apesar da derrota, o goleiro Cleyton Souza aprovou o desempenho do Pantera da Noroeste diante do Nhô Quim.

“Foi uma estreia boa. Jogamos de igual para igual com o XV (de Piracicaba), que estava em competição e com ritmo de jogo, enquanto, nós só estávamos treinando. Mas, é continuar treinando forte para a próxima partida conseguir o resultado positivo”, declarou Cleyton Souza, goleiro da Penapolense.

O gol dos anfitriões foi marcado pelo atacante Tito, aos 30 minutos da primeira etapa. Em jogada individual na grande área ele finalizou no canto esquerdo do arqueiro adversário. Na próxima rodada do grupo 1 da competição estadual, que garante aos finalistas vagas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, recebe o Noroeste neste sábado, 08.

Já o volante Erly Gonçalves também entende que o time da cidade de Penápolis (SP) desempenhou um bom futebol e merecia sorte melhor na partida de estreia. “Fomos muito bem e só pecamos na hora do gol. Bobeamos no lance e eles fizeram o gol”, concluiu o volante Erly Gonçalves

Após a derrota por 1 a o na estreia da Copa Paulista diante do XV de Piracicaba nesta segunda-feira, 03, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), a Penapolense volta a campo pela competição estadual no próximo sábado, 08, ás 18h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP), diante do Noroeste. A partida é válida pela segunda rodada do grupo 1.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_