BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Pablo Rocha conta com apoio da torcida XV na sequência da “Copinha”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 03 de julho de 2017

Atual campeão da Copa Paulista, o XV de Piracicaba venceu nesta segunda-feira, 03, a Penapolense por 1 a 0, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), na estreia de ambos os times na competição estadual. Já o jovem zagueiro Pablo Rocha aproveitou o momento para pedir o apoio da torcida do Nhô Quim na sequência do certame.

“Quero agradecer a oportunidade e pela grande estreia, até por que saímos com a vitória. Agradeço também a toda comissão técnica e aos torcedores. Espero que eles possam continuar acompanhando para que possamos fazer uma boa campanha novamente”, declarou o zagueiro Pablo Rocha.

Promovido das categorias de base do XV, Rocha agradeceu a oportunidade concedida pelo técnico Xandão, e afirmou que o comandante quinzista depositou total confiança no seu trabalho. Ele estava disputando o Campeonato Paulista Sub-20 com a camisa do time do interior paulista.

“Estava jogando pela equipe Sub-20 e graças a Deus o Xandão me chamou para a equipe profissional. O Xandão é um professor muito importante pra mim e me passou muita confiança, conversou comigo e isso me deixou muito confiante”, concluiu.

Após a vitória por 1 a o na estreia da Copa Paulista diante da Penapolense nesta segunda-feira, 03, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), o XV de Piracicaba volta a campo pela competição estadual no dia 15, ás 16h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP), diante do Noroeste. A partida é válida pela segunda rodada do grupo 1.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_