BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Após vitória na Argentina, Lucas Barrios destaca superação do Grêmio contra o Godoy Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mendoza, ARG, 04 de julho de 2017

Contra tudo e contra todos. Foi dessa forma que o Grêmio encarou o duelo contra o Godoy Cruz (ARG), em território argentino, pelo jogo de ida da fase oitavas de final da Copa Libertadores. O atacante Lucas Barrios, emprestado pelo Palmeiras ao Grêmio, destacou a superação do Tricolor dos Pampas no duelo da noite desta terça-feira, 04. A partida de volta está marcada para o dia 08 do próximo mês.

“É importante. É o primeiro jogo e conseguimos a vitória. Estou muito feliz por que a torcida veio apoiar a gente. Estamos fazendo um trabalho muito bom. Apesar desse frio e dessa chuva e as dificuldades, graças a Deus, conseguimos levar a vitória para casa”, destacou o atacante Lucas Barrios.

Já o atacante Luan, campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos jogos Rio 2016, entende que o selecionado comandado pelo técnico Renato Gaúcho poderia ter deixado a cidade de Mendoza (ARG) com um placar superior ao conquistado. Ele acredita que o gramado prejudicou o estilo de jogo do time gremista. O volante Ramiro marcou o gol do Tricolor aos 40 segundos do primeiro tempo.

“Nós criamos bastante chances, porém, este foi um jogo difícil e complicado. Mas, conseguimos fazer o resultado fora de casa. É que o campo foge das nossas características um pouco, mas, hoje, mostramos que podemos jogar grandes partidas”, concluiu o atacante Luan.

Depois de vencer por 1 a 0 o Godoy Cruz (ARG) na noite desta terça-feira, 04, no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza (ARG), o Grêmio joga no dia 09 do próximo mês, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela vitória ou empate para avançar à fase seguinte da Copa Libertadores. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Botafogo (RJ) e Nacional (URU).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_