BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Atlético (MG) modifica lista de inscritos para a fase oitavas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Cochabamba, BOL, 04 de julho de 2017

O Atlético (MG) promoveu mudanças no grupo de atletas inscritos para a disputa da Copa Libertadores. Entraram na lista os meias Valdívia, contratado junto ao Internacional (RS) e Marlone, que chegou do Corinthians, o lateral-direito Alex Silva, o volante Roger Bernardo e o zagueiro Bremer.

Os jogadores que deixaram a relação foram: Thalis, atleta das categorias de base do Galo, Erazo, com lesão no joelho, Clayton, que está no Corinthians, Carlos Eduardo, contratado pelo Vitória, e Maicosuel, que se transferiu para o São Paulo. Resta, ainda, uma vaga a ser preenchida.

O jovem zagueiro Bremer comemora a oportunidade de atuar na equipe profissional do Atlético. Na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, no último domingo, 03, no Horto, ele substituiu o capitão Leonardo Silva. “Quero agradecer muito ao professor Roger e à diretoria por ter confiado em meu trabalho e, graças a Deus, pude corresponder ao nível do Galo, em um clássico desse”, destacou.

“Tem que estar sempre preparado porque a oportunidade nunca avisa quando irá chegar. Então, cabe a nós estar preparado e, graças a Deus, pude corresponder ao que o professor pediu. Fizemos um bom jogo e conseguimos a vitória. A oportunidade apareceu e cabe a mim aproveitá-la”, acrescentou Bremer.

O Atlético (MG) joga contra o Jorge Wilstermann, às 21h45, desta quarta-feira (04). A partida acontecerá no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia (BOL). Recuperado de lesão no tendão da coxa esquerda, o lateral-direito Marcos Rocha foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente, assim como o goleiro Giovanni, livre de dores na costela. O zagueiro Leonardo Silva sofreu estiramento na região posterior da coxa direita e já está em tratamento.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_