BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Para Otávio concentração é a arma do Atlético (PR) contra o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 04 de julho de 2017

O volante Otávio é uma das opções para o meio-campo do Atlético Paranaense no jogo desta quarta-feira, 05, contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Antes do último treinamento da equipe, o camisa 7 concedeu entrevista coletiva, na Vila Capanema, e projetou o confronto. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Palmeiras e Barcelona (EQU).

“É importantíssimo fazer um bom resultado. Sabemos que é importante uma vitória, mas também que não será decidido amanhã [quarta-feira]”, disse. “Temos que fazer uma boa partida, mas tudo será definido na Vila Belmiro”, explicou o volante.

Poupado da última partida pelo Campeonato Brasileiro, Otávio avaliou o período de preparação da equipe. “Para nós [jogadores poupados], foi importante ficar estes dias trabalhando. Com a sequência de jogos, era importante descansar. Mas o que mais importa é a concentração dos atletas, sabendo lidar com cada situação”, ressaltou.

O duelo desta quarta-feira, 05, está marcado para às 19h15, na Vila Capanema. O jogo de volta será disputado no dia 10 de agosto, na Vila Belmiro. “Espero que possamos fazer um grande jogo e conseguir nosso grande objetivo, que é sair com um resultado positivo. E que no próximo jogo, na Vila Belmiro, possamos sair com a classificação”, concluiu. Otávio.

O Atlético (PR) promoveu quatro alterações na lista da Conmebol Libertadores Bridgestone. O lateral-direito Gustavo Cascardo [número 14], o volante Bruno Guimarães [número 22], o meia-atacante Guilherme [número 18] e o atacante Ederson [número 9] foram inscritos na competição.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_