BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após empate, Jandrei valoriza processo de reestruturação da Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mesquita, RJ, 03 de julho de 2017

Depois de liderar o campeonato por algumas rodadas, a Chapecoense vive uma outra realidade dentro do Campeonato Brasileiro. O empate em 3 a 3 na noite desta segunda-feira, 03, deixou o time de Chapecó (SC) próximo da zona de rebaixamento. Já o goleiro Jandrei preferiu valorizar o processo de reestruturação do clube após o trágico acidente com o voo da LaMia, em novembro do ano passado.

“Essa reestruturação da Chapecoense passa muito pelo trabalho do (Vagner) Mancini e como todos estão encarando este processo. A gente vem trabalhando forte pra não deixar cair. Iniciamos bem o campeonato, mas infelizmente não conseguimos manter a regularidade e isso é normal dentro de um campeonato como a Série A do Brasileiro”, declarou o goleiro Jandrei.

Em contrapartida, o técnico Vagner Mancini lamentou a igualdade diante do Fluminense, já que levou o gol de empate nos acréscimos da etapa final, porém, destacou o equilíbrio que existe entre as equipes que disputam a competição. Entretanto, o comandante elogiou a postura dos catarinenses diante do Tricolor carioca.

“A gente lamenta, porque ficamos muito perto de vencer e isso nos daria a sexta posição no Campeonato. Isso mostra o quanto é equilibrado o campeonato em função da qualidade das equipes. Ainda assim, Mancini elogiou a postura da equipe. Talvez um empate fosse justo, mas diante do que foi a partida a gente lamenta não ter feito mais dois pontos, que seria o interessante”, finalizou o técnico Vagner Mancini.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 11 jogos realizados, a Chapecoense encara neste domingo, 09, ás 11h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Atlético (PR), 14° colocado na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_