BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Mesmo com empate, Abel fica satisfeito com evolução na etapa final do duelo contra a Chape

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mesquita, RJ, 03 de julho de 2017

O técnico Abel Braga saiu satisfeito mesmo com o empate em 3 a 3 entre Fluminense e Chapecoense, nesta segunda-feira, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão no estádio Giulite Coutinho. O técnico disse que o time fez um ótimo segundo tempo e evoluiu taticamente em campo, além de elogiar o goleiro da equipe adversária, que fez grandes defesas e impediu o Flu de sair com a vitória.

“Saio um pouco decepcionado por causa do nosso segundo tempo. As falhas no primeiro claro que chatearam, mas o nosso segundo tempo foi muito bom. Nossos jogadores foram muito dignos e lutaram barbaramente. Agora, vamos pensar no domingo. O Jandrei fez uma atuação fantástica”, explicou o técnico do Fluminense.

Abel Braga criticou a atuação da arbitragem em lances capitais da partida, como o terceiro gol da Chapecoense marcado pelo atacante Rossi. Ele também justificou a saída do jovem defensor Léo, que segundo Abel, sentiu as vaias da torcida que criticou a atuação do atleta durante a partida.

“Eu vou pelo meu goleiro. O bandeira não corre e o árbitro de fundo não vira para o meio de campo. O meu goleiro disse que a parte de cima do tronco entrou, mas que a bola não entrou totalmente. O Léo não fazia um grande jogo na parte ofensiva, sentiu as vaias, eu o troquei por um jogador totalmente ofensivo, mas talvez naquele terceiro gol, se tivéssemos o Léo por causa de cobertura, de altura e impulsão, de repente não tivesse tomado o gol”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Fluminense encara neste domingo, 09, ás 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia, 16° colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_