Da Redação
Mesquita, RJ, 03 de julho de 2017
O técnico Abel Braga saiu satisfeito mesmo com o empate em 3 a 3 entre Fluminense e Chapecoense, nesta segunda-feira, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão no estádio Giulite Coutinho. O técnico disse que o time fez um ótimo segundo tempo e evoluiu taticamente em campo, além de elogiar o goleiro da equipe adversária, que fez grandes defesas e impediu o Flu de sair com a vitória.
“Saio um pouco decepcionado por causa do nosso segundo tempo. As falhas no primeiro claro que chatearam, mas o nosso segundo tempo foi muito bom. Nossos jogadores foram muito dignos e lutaram barbaramente. Agora, vamos pensar no domingo. O Jandrei fez uma atuação fantástica”, explicou o técnico do Fluminense.
Abel Braga criticou a atuação da arbitragem em lances capitais da partida, como o terceiro gol da Chapecoense marcado pelo atacante Rossi. Ele também justificou a saída do jovem defensor Léo, que segundo Abel, sentiu as vaias da torcida que criticou a atuação do atleta durante a partida.
“Eu vou pelo meu goleiro. O bandeira não corre e o árbitro de fundo não vira para o meio de campo. O meu goleiro disse que a parte de cima do tronco entrou, mas que a bola não entrou totalmente. O Léo não fazia um grande jogo na parte ofensiva, sentiu as vaias, eu o troquei por um jogador totalmente ofensivo, mas talvez naquele terceiro gol, se tivéssemos o Léo por causa de cobertura, de altura e impulsão, de repente não tivesse tomado o gol”, concluiu.
Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Fluminense encara neste domingo, 09, ás 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia, 16° colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.