BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Vinícius Machado atribui derrota da Briosa na estreia a falta de coragem

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 04 de julho de 2017

Portuguesa e Portuguesa Santista fizeram na noite desta terça-feira, 04, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP), suas estreias nesta edição da Copa Paulista. Melhor para os anfitriões que venceram o duelo lusitano pelo placar magro de 1 a 0. Entretanto, o volante Vinícius Machado entende que faltou coragem ao time da Baixada Santista para sair da capital paulista com os três pontos.

“O jogo pode ser visto de várias formas. Tivemos pouco tempo de preparação e na minha visão a equipe suportou melhor do que eu imaginava. Talvez, se tivéssemos um pouco mais de coragem e caprichasse mais no último passe poderíamos ter uma felicidade maior”, explicou o volante Vinícius Machado.

Além de apontar a apatia do time de Santos (SP) na partida, Machado acredita que era possível ter surpreendido a Portuguesa mesmo atuando fora de seus domínios, e lamentou o resultado negativo obtido na estreia da competição estadual, apesar de também classificar o desfecho da partida como, de certa forma, natural.

“Poderíamos ter saído daqui (Canindé) com pelo menos um empate. Mas, se tratando de uma estreia fora de casa não foi o pior resultado. Porém, ficou o gosto amargo por que entendo que poderíamos ter vencido ou no mínimo empatado”, concluiu.

Após a derrota por 1 a 0 na estreia da Copa Paulista diante da Portuguesa nesta terça-feira, 04, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), a Portuguesa Santista volta a campo pela competição estadual neste domingo, 09, ás 10h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), diante do São Caetano. A partida é válida pela segunda rodada do grupo 3.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_