BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Sul-Americana: “Não vamos mudar nosso comportamento”, declara Luxemburgo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 05 de julho de 2017

O técnico Vanderlei Luxemburgo ressaltou que o time do Sport não vai mudar seu comportamento na Copa Sul-Americana. O Leão encara o Arsenal de Sarandí nesta quinta-feira, 06, às 21h45, na Ilha do Retiro, pela segunda fase do torneiro internacional. O intuito é continuar a boa sequência da equipe rubro-negra, que não perde há quatro partidas (três no Brasileiro e uma no Pernambucano).

Segundo o técnico, os leoninos estão preparados para o duelo ante os argentinos. “Não vamos mudar nosso comportamento. Vamos estudar o que eles irão fazer, para trabalharmos em cima disso. Tem que jogar os 180 minutos para passar para a fase seguinte. Tem que ter paciência”, destacou Luxemburgo, que vai montar a melhor equipe para o jogo de quinta.

“Estamos nos preparando para esse jogo. Algumas decisões serão tomadas com uma análise interna daquilo que entendemos naquele momento. Temos hoje e amanhã para analisar isso. A partir de quarta-feira começamos a montar a equipe para esse jogo decisivo. É uma partida de 180 minutos. Não podemos querer decidir em um jogo. Já mesclei o time contra o Santos (no Brasileirão) e se houver necessidade vou fazer isso outra vez”, completou.

Por fim, Luxemburgo falou sobre a cobrança que fez ao elenco do Sport. “As pessoas têm muito receio de cobrar postura da equipe. Qual o problema? Somos profissionais e temos que ser cobrados. Então eu cobrei com base naquilo que o Sport busca. O profissional tem que querer alguma coisa. Para chegar a algum lugar tem que buscar o crescimento. É isso que eu quero que eles (jogadores) identifiquem”, encerrou.

No Sport Recife há pouco mais de um mês, o auxiliar-técnico Júnior Lopes assumirá a área técnica pela primeira vez, nesta quinta-feira, contra o time argentino, em partida pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O carioca de 43 anos vai substituir o treinador Vanderlei Luxemburgo, que cumprirá suspensão no torneio por conta de uma punição recebida em 2013, quando comandava o Grêmio.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_